• SHARE

Por Joao Matheus Simplicio Garcia

Dimas

A força de nossa tradição como alavanca para estimular transformação e inovação: conheça o DRIVE DIMAS2 min read

Tempo Icone
Tempo de leitura - 01:33

O Drive Dimas é uma série de princípios, elaborados de acordo com o que mais é valorizado e priorizado no contexto de trabalho, com a missão de orientar os colaboradores no dia a dia e as tomadas de decisão nas Empresas Dimas.

Drive, em inglês, significa “dirigir, guiar”, mas no Drive Dimas, é um acrônimo das palavras Determinação, Resultados, Inovação, Valores e Equipes. São essas palavras que guiam os processos nas Empresas Dimas, desde o início das operações até os dias atuais, que norteiam nossas atividades mesmo em um mundo com mudanças tão rápidas e intensas.

drive dimas

Conheça o significado de cada uma das palavras para nós

Determinação: Sabemos da importância do trabalho duro e do esforço honesto, e buscamos sempre fazer mais com menos.

Resultados: Acreditamos que se pode melhorar aquilo que pode ser medido por meio de indicadores. Por isso, mensuramos os resultados, para ajustar estratégias, a fim de vender mais, atender os clientes com excelência e cuidar dos custos como se fossem de sua própria casa. Esses são alguns objetivos do time Dimas.

Inovação: Para nós, a força da tradição é uma forte alavanca para pensar em inovações que melhorem a experiência do cliente.

Valores: Ter humildade para assumir os erros e aprender com eles; ter honestidade para construir confiança e relações a longo prazo; e ter gratidão pelas pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui, pois ninguém faz nada sozinho.

Equipe: Somente com o esforço dos times conseguimos obter resultados incríveis. Sabendo disso, os líderes Dimas fortalecem sua essência e inspiram seus times a remar para a mesma direção, pois estamos no mesmo barco.

Fazer parte das Empresas Dimas é participar de uma transformação constante, sua tradição dá segurança para permanecer inovando e transformando o mercado e a experiência dos colaboradores e clientes.