• SHARE

Por Marketing

Ford

Ford no Guia “Qual Comprar 2018” da Auto Esporte2 min read

Tempo Icone
Tempo de leitura - 01:35

Em Junho de 2018 foi lançado a 14º edição do Qual Comprar, o guia automotivo da imprensa especializada. Foi analisado 184 modelos de carros de até R$ 350 mil em 13 categorias, algumas delas são: hatch compacto, hatch médio, sedã compacto, cupê, SUV, premium em diversas premiações como melhor hatch, premium, luxo e notas de 0 a 5 estrelas.

Alguns dos pontos comparados foram: consumo médio com etanol e/com gasolina, época do lançamento, qualidades e defeitos do carro.

A Ford emplacou 3 modelos nesta 14º edição, foram eles Mustang na categoria cupê, Ecosport na categoria SUV e Ranger na categoria picape premium:

 

MUSTANG (Confira mais detalhes)

Um dos carros esportivos mais vendido nos Estados Unidos, está na sua na sua sexta geração e analisada pelos especialista como a sua melhor versão, chegou no Brasil neste ano com a sua versão mais potente a GT Premium, equipada com o motor Coyote, sendo 466 cv de potência e 56,7 kgfm de torque e câmbio automático de 10 marchas.

 

RANGER (Confira mais detalhes)

 A Ranger ao longo dos anos, ganhou recursos avançados, e foi campeã da categoria picape. Direções elétricas no lugar da hidráulica, controle de estabilidade e tração. Que reúne assistentes de descida, de saída em rampas e de frenagem de emergência, controle adaptativo de cargas e 7 Airbags.

 

ECOSPORT(Confira mais detalhes)

Escolhida como melhor SUV, a versão sugerida pelos especialistas com o maior custo benefício foi a Freestyle 1.5 automática. Além de investir pesado em segurança, trazendo 7 Airbags algo inovador no segmento, controle eletrônico de estabilidade, tração e vários sistemas para deixar a condução do veículo mais segura como sistema anticapotamento e sistema de monitoramento de ponto cego.

 

Quer conhecer os carros citados acima? Agende um Test-Drive através do botão abaixo:

FALE COM UM CONSULTOR