Por Marketing

Volvo

Volvo promove 30 horas com condições exclusivas na compra do EX303 min read

Tempo Icone
Tempo de leitura - 02:26

No mês de junho, o recém-lançado EX30 alcançou a marca de veículo premium mais vendido do Brasil. Para manter o ritmo acelerado e promissor no 2º semestre do ano, a Volvo Car Brasil anuncia uma série de condições diferenciadas para os interessados no modelo. Serão 30 horas de vantagens para quem comprar o EX30 entre os dias 12 e 13 de julho.

Entre as condições, válidas em Santa Catarina, está o financiamento com taxa zero e pagamento em 18x, mediante entrada de 50% do valor total, para todas as versões (Core, Plus e Ultra). Caso não tenha interesse pelo financiamento com taxa zero, o cliente pode optar por um bônus especial com a utilização do seu veículo usado como parte do pagamento. 

Além disso, os clientes que comprarem o EX30 durante a ação poderão escolher entre um Wallbox de 7,4kW ou um carregador portátil WEMOB EASY, ambos da marca WEG. 

Como incentivo adicional, a Volvo oferece até 100% do valor de tabela FIPE nos seminovos usados como parte do pagamento na compra de um novo EX30, garantindo uma oportunidade única para que mais pessoas migrem para a tecnologia dos carros elétricos.

Volvo EX30 é o carro oficial do CASACOR 2024 em Itapema-SC. Na foto decorando o espaço “LAGOM” da Arquiteta Natália Xavier.

“Tivemos um resultado incrível com o EX30 no mês de junho e preparamos uma série de oportunidades com o objetivo de manter esse ritmo próspero nos próximos meses, além de aproximar novos consumidores do universo dos carros elétricos”, comenta Christian Sahd, Diretor de Vendas e Logística Volvo Car Brasil.

Veja todos os detalhes do Volvo EX30 na Volvo Dimas, concessionária exclusiva em Santa Catarina:

Clique aqui e receba um atendimento diferenciado para garantir seu novo EX30

Sobre a Volvo Car Brasil – A Volvo conta com cinco modelos em seu portfólio no Brasil. O EX30, novo SUV elétrico compacto que é o modelo mais acessível da marca sueca, surgiu para mudar padrões. Além de carregar todos os padrões de requinte, tecnologia e segurança da montadora, amplia a presença da fabricante para segmentos mais volumosos. Com preços competitivos, é a nova porta de entrada para clientes acessarem o universo premium e elétrico.

O ano de 2023 foi o melhor da história da empresa, no mercado brasileiro, em número de vendas de carros, com mais de 8.600 veículos emplacados e um crescimento de 65% em relação a 2022.

O Volvo XC40, primeiro elétrico da marca no Brasil, foi o BEV mais vendido do país, representando 36,1% das vendas de elétricos no mercado Premium. Outro grande ícone da marca, o Volvo XC60, segue liderando as vendas de híbridos na categoria Premium, com mais de 4.627 veículos emplacados em 2023 e representou mais de 35% das vendas na categoria.

A Volvo é, ainda, a empresa que mais investe em eletrificação no país, com um investimento superior a R$70 milhões para criar uma rede de mais de 100 eletropostos em todas as regiões do Brasil.