Volvo Car Brasil terá garantia vitalícia para peças2 min read
Para garantir ainda mais praticidade e comodidade, a Volvo Car Brasil estreia a Garantia Vitalícia de Peças.
A Volvo lançará um programa de garantia ilimitada para peças de reposição adquiridas e instaladas nas concessionárias autorizadas. A garantia se aplica a todos os veículos Volvo fora do período de garantia de fábrica.
Ricardo Ochiai, diretor de Pós-Venda, afirma que a Volvo está oferecendo algo inédito para dar tranquilidade aos clientes. O objetivo é substituir ou reparar peças com falhas não relacionadas ao desgaste natural, ou má utilização por prazo indeterminado.
Como Ter Direito à Garantia?
Para ter direito, o cliente deve ser proprietário do veículo e da peça para ter direito à Garantia Vitalícia. A garantia é transferível para o novo proprietário se as peças forem trocadas na rede de concessionárias da Volvo. Ressalta-se que a garantia encerra-se ao vender o carro.
A Garantia Vitalícia é aplicável a peças que não sofrem influência externa ou desgaste natural. Além disso, não cobre peças que devem ser substituídas devido ao desgaste decorrente do uso.
Sobre a Volvo Cars
A fabricante sueca de carros Premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.
No Brasil, a marca comemorou em 2021 o melhor ano de sua história, vendendo 8.273 unidades e se consolidou na liderança do segmento de elétricos e híbridos plug-in com 56,43% de participação de mercado.
Atualmente a marca sueca é líder em vendas de modelos elétricos no País com o XC40 Recharge, é a empresa que mais investe em eletrificação, com um arrojado plano de instalação de carregadores rápidos em rodovias, além de ter o XC90 Plug-in Hybrid eleito como o híbrido acima de R$ 500 mil que menos desvaloriza após um ano de uso, segundo pesquisa da Agência AutoInforme.